APRESENTAÇÃO

terça-feira, 14 de setembro de 2010




Olá!! Sejam todos bem-vindos!!

Este é o blog da melhor classe da Escola Estadual "Prof.Virgílio Marcondes de Castro"- de São João da Boa Vista - São Paulo: o 2ºB!!

Somos o que há de melhor...divertidos, bagunceiros e estressados, mas somos gente boa. Tem tudo quanto é tipo de personalidade neste bando de "anormais" aqui...rsrsrs

O tema que vamos tratar neste mês é a questão da violência nas escolas, em especial o bullying. Você já sabe tudo sobre o assunto? Tem alguma dúvida, comentário ou alguma coisa pra contar??? Pode comentar!!!!

E vocês que nos conhecem, aproveitem pra votar em nossa enquete: quem são os mais estressados da sala????


Conheça alguns de nós:

"Olá! Eu sou a Caline, mais conhecida como Cacá. Tenho 16 anos, sou dançarina do Grupo Blackout e estou sempre fazendo novas amizades, apesar de ser um pouco tímida".

"Oi! Sou a Thayla. Adoro fazer novos amigos e conhecer lugares diferentes. Espewro que gostem do nosso blog e venham sempre nos visitar para conferir nossas novidades".

"Olá, galera! Meu nome é Patrícia, mas todos me conhecem como a Paquita. Espero que vocês gostem do nosso blog e participem de nossa zoação...É a Paquitona que detona! rsrsr"

"Meu nome é Brena Carolina. Entra aí...vamos ter muitos assuntos legais!"





1 comentários:

Blog do Binho disse...

Nosso Blog vai ser o melhor de todos

Postar um comentário